Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Jogo] Verdade ou Verdade

Ir para baixo 
+25
Perséfone
F. Coulomb
Sandy_Kinomoto
Hiei-and-shino
Ranadin
Dhiro
ritah
Neotank
Vanessa
D-pocky
Narcisa Le Fay
melik
Ammy Black
samuel galvorn
Kuka_Cardellini
m.ivanovich
Nanase_Kei
Takka#
Crovax
Anne Asakura
Kisa
HikaCheshire
Maya
dan3lric
Lily
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptySáb Jul 04, 2009 5:52 pm

O verão de 2008. Nessa época eu conheci uma das pessoas mais interessantes que eu conheço, uma das minhas melhores amigas, logo depois de uma desilusão que eu tive que me deixou bem pra baixo. Aprendi MUITO com ela, e de boa, tem muita coisa que só consigo falar com essa menina. (:


O que mudaria em si se pudesse?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptySáb Jul 04, 2009 9:14 pm

Nada. Sou foda do jeito que eu sou 8D

Algo que te serviu como exemplo de vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptySáb Jul 04, 2009 10:03 pm

Dizer eu mesma é muita pretensão?
Tipo, eu e meu transtorno bipolar (ainda não totalmente confirmado) estou me reinventando e me superando diariamente somente para sobreviver à mim mesma. Não raro é difícil conviver com meus próprios sentimentos, mas tudo o que já enfrentei e o quanto já lutei me servem como exemplo pra mim mesma para continuar lutando, diariamente....



Um dia inesquecível.
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptySáb Jul 04, 2009 11:58 pm

O dia que saiu o listão da UFRGS. Eu nem lembrava disso (ok, tava tentando esquecer), já estava tentando achar gente pra fazer cursinho comigo esse ano (depois da experiência de não abrir minha boca pra falar com ninguém em seis meses de cursinho) e ia sair com minha avó. Tava me maquiando quando minha melhor amiga me ligou, dizendo que quase todo mundo que a gente conhecia tava passado, incluindo eu e ela. Eu sinceramente não acreditei até ver com meus próprios olhos de noite.



Um nome que daria a um filho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 12:08 am

O nome do meu filho eu decidi há séculos:
Fabrício!
Amo esse nome! Para menina eu deixo o pai escolher entre: Cecília, Sofia e Verônica




Alguém que você gostaria de conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 12:11 am

Meg Cabot. Não por "OMG, AMO SEUS LIVROS, RÃZ", mas porque... uma conversa com ela seria interessante. Interessante.



Defina-se com um adjetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 12:56 am

PASSIONAL!

De corpo e alma. Não faço nada sem me entregar completamente. Me entrego no meu trabalho, nos meus relacionamentos (amizades, leia-se, pq não tive de outro jeito). Sou apaixonada, ao extremo, sentimental, piegas, brega muitas vezes, mas meu coração é meu guia... aliás, queria ser um pouco mais racional....


Se vc fosse um objeto, que objeto seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 9:22 am

Uma caneta nos tempos antigos, pra guiar a mão dos escritores ou um avião, porque meu sonho é voar 8D

Seu livro favorito?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 1:12 pm

Guia do Mochileiro das Galáxias e coleção. Mais eficaz que qualquer antidepressivo, mais divertido que internet, melhor que milkshake de ovomaltine.

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 659426


Uma música que não consegue parar de ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 1:16 pm

Martha's Foolish Ginger - Tori Amos
pelo significado dela pra mim, pelo que ela representa e por um dos momentos mais incríveis da minha vida... e pela pessoa que ela lembra...



O que você mais ama em você?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 1:28 pm

Hu, tenho aprendido a gostar de certas coisas em mim, sabe, e não é fácil. Mas acho que uma coisa que gosto em mim é uma facilidade que eu tenho de compreender as razões que levam as pessoas aos piores atos. Entenderia caso um amigo próximo meu se matasse ou coisa assim. Não aprovaria, óbvio, mas nunca o condenaria por isso, bem por saber o que o levou a fazer algo assim.




O que mais odeia em si mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 1:58 pm

Acho que já até disse isso antes, mas sem dúvida é minha insegurança. Eu preciso que as pessoas digam se e o quanto gostam de mim, ou eu não consigo acreditar que ela gostem, eu sempre acho que apenas toleram apenas aguentam. O problema é que como sou passional, eu me apego, eu me envolvo, eu me entrego, e a minha insegurança, o meu medo de não ser boa o bastante me provoca sofrimento, e o meu sofirmento aliado à minha necessidade de ouvir que as pessoas gostam de mim é assustador para a maioria das pessoas, então, a menos que a pessoa que ame tanto quanto eu amo ela, ela acaba por se afatar de mim.


O que você faria por amor?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 2:27 pm

Pouparia a pessoa que eu amasse de sofrer por minha causa o máximo que pudesse. Mas só enquanto a amasse de verdade.





O que jamais faria, nem por amor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 2:38 pm

Eu ia responder "matar", mas não é bem assim, se alguém que eu amo muito estivesse em situação de risco, eu hesitaria, sem dúvida, mas para salvar alguém que eu amo vale absolutamente tudo, matar ou morrer.
(sim, eu morreria por alguém que amo muito, eu mataria para salvar alguém que amo muito, mas estamos lidando com situações extremas)
Analisando bem, acho que não há nada que eu posso afirmar que não faria de jeito nenhum.

Magoar, talvez, tenho segurança que jamais magoaria alguém que eu amo, mesmo que isso represente o meu próprio sofrimento.


Algo pelo qual vale a pena lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 3:30 pm

Por um ideal, por um sonho em pela felicidade. Mas felicidade eterna não existe, então devo dizer que só por um ideal e por um sonho.




Algo que quer mas não pode ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 3:56 pm

Liberdade.

Sinto-me presa a mim mesma, às minhas limitações físicas e psicológicas, aos meus medos, meus confitos...
eu queria ser livre, eu queria muito ser livre...




Uma frustração.
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 4:01 pm

O fato de que atingir a perfeição é impossível. Sou uma perfeccionista ferrenha, não do tipo que é meticuloso e organizado, mas que se martiriza até com um acentinho fora do lugar num texto. Não conseguir ser perfeita me irrita muito.





Uma vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 4:10 pm

Ser uma sobrevivente, ter driblado a morte 3 vezes e estar aqui pra contar a história.






Uma mágoa.
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 4:19 pm

Ter passado boa parte do meu Ensino Fundamental absolutamente sozinha. Até hoje tenho medo de passar por isso de novo.




Uma razão para viver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 4:27 pm

Meus sonhos.
Tenho muitos, plenamente realizáveis, e luto por eles. Em especial a literatura, que é sonho de vida inteira, literalmente

e...



O que te inspira?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 4:30 pm

Música. Não vivo sem música. De quase qualquer tipo, quanto mais estranho e bizarro melhor. Além disso, a sensação de estar fazendo um bom trabalho. Quando eu gosto de algo que fiz, vou continuar. Se não, apago e nunca mais toco no assunto.



Uma pessoa que você não chegou a conhecer, mas que inspira sua vida consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 4:34 pm

Gonçalves Dias, meu ídolo mor, o rei dos reis do meu coração...

I
Enfim te vejo! — enfim posso,
Curvado a teus pés, dizer-te,
Que não cessei de querer-te,
Pesar de quanto sofri.
Muito penei! Cruas ânsias,
Dos teus olhos afastado,
Houveram-me acabrunhado
A não lembrar-me de ti!
...
III
Louco, aflito, a saciar-me
D’agravar minha ferida,
Tomou-me tédio da vida,
Passos da morte senti;
Mas quase no passo extremo,
No último arcar da esp’rança,
Tu me vieste à lembrança:
Quis viver mais e vivi!
...
IX
Que me enganei, ora o vejo;
Nadam-te os olhos em pranto,
Arfa-te o peito, e no entanto
Nem me podes encarar;
Erro foi, mas não foi crime,
Não te esqueci, eu to juro:
Sacrifiquei meu futuro,
Vida e glória por te amar!
....

ninguém no mundo escreveu algo tão lindo!
Trecho de Ainda uma vez-Adeus




Como seria a pessoa certa pra vc?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 4:44 pm

Bem diferente de mim. Racional, pouco emotiva, até um pouco fria, pra me puxar de volta pra Terra mesmo, mas do tipo bittersweet, que se daria ao luxo de ser um pouco menos racional comigo, que respeite meu jeito, sabe. Nos últimos tempos, descobri que homem carente e meloso ME IRRITA PROFUNDAMENTE depois de certo tempo de conversa.

Mas uma pessoa parecida comigo no humor cáustico e na nerdice exarcebada ajudaria bastante. É. Nada de muito mais.

(campanha Doem um geek para Dane aprovada)


Que tipo de pessoa você definitivamente não ia querer com você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 4:47 pm

Uma pessoa fria demais. Eu sou muito carente, um homem incapaz de me dar carinho é inútil pra mim. Alguém que não me apóie, não esteja do meu lado quando eu precisar.





O que seria o dia perfeito pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
dan3lric
Volturi
Volturi
dan3lric


Mensagens : 310
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Localização : Mundo dos unicórnios saltitantes

[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2009 5:01 pm

Eu e meus amigos escrevendo horrores e rindo de coisas estúpidas, como sempre fazemos quando estamos juntos! [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 169717


O que arruinaria seu dia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/likeabutterfly
Conteúdo patrocinado





[Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Verdade ou Verdade   [Jogo] Verdade ou Verdade - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jogo] Verdade ou Verdade
Ir para o topo 
Página 4 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [JOGO] Aumenta ou troca de música?
» [Jogo] Confesso
» [JOGO] Matar e salvar - personagens de HP
» [Jogo] É CULPA DA MEYER!
» [JOGO] Gênio da Lâmpada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: